Arquivo para novembro \29\UTC 2010

InveroTech (Universo expandido)

InveroTech

Fala povo, tudo bom?

Hoje eu @castroGH do blog verossimil, ou não estarei postando aqui no blog do nosso camarada @Pedro_imparato.

Pois bem o assunto a  ser abordado hoje será o jailbreak

Continue lendo

a historia de "O Imperio Contra Ataca" em um gif

a historia de “O Imperio Contra Ataca” em um gif

Animes/Mangas da semana

Yo minna, hoje é sexta e trago para vocês atualizações dos animes e mangas que foram lançados durante a semana.

Continue lendo

Super Mario Soundtrack

e aew galera. estava passeando pelos blogs que gosto de ver quando me deparei com a nova trilha sonora do bigodudo mais conhecido do mundo.

Estava no site http://www.naosalvo.com.br/vc/ – que eu recomendo.

ta ai para vocês verem e não se esqueçam que hoje tem mais cosplays e outras coisas.

OBS: entrem no não salvo se puderem vale a pena

Momento: WHATFUCK?

Tenho três videos aqui que… mano não sei como explicar vou deixar aqui para vocês verem.

ENTÃO GALERA pulem os tocos da vida e faz amor com os animais.

Manolo, que delicia de comida…

Pessoal, hoje tenho para vocês uns lanches e comida pra quem é macho e de estômago forte saca:

Pra mim esses tipos de comida são meu café da manhã

além desse corn dog tem mais alguns lanches deem uma olhada

Continue lendo

%d blogueiros gostam disto: