E lá vamos nós!!


Caro leitor, amigo, vagante/traça da internet ou qualquer outro termo que você julgue mais apropriado a sua pessoa. Venho por meio deste post agradecer a todos que visitaram o blog, seja uma única vez, tendo odiado, amado, olhando todo dia, comentando ou até mesmo querendo xingar os autores.

É para você que nós escrevemos, é para você que preparamos isso, pois qual seria a graça de escrever para as paredes ou para deixar guardado. Bem, eu pensei muito no que escrever no post de ano novo, e até me demorei no título, pois penso que não podemos vomitar o que bem entendermos aqui.

Após muito tempo pensei em escrever esse post, que obviamente não foi escrito em 2010, eu estou escrevendo no dia 30, as 23:28 e programando o post. Bem vou parar de tagarelar e falar o que eu tanto “matutei”.

Nós iniciamos o blog a pouco tempo e estamos vendo ele crescer e muito nestes últimos meses, e isso só nos da mais vontade de escrever. Eu gostaria de desejar a todos que por aqui passarem, passaram, ou passarão um bom começo de ano, que o futuro lhes sorria e lhes abra muitas portas na vida.

Mas obviamente como nada é de graça para isso você deve divulgar o blog!!!(brincadeirinha!!) Mas divulge, se gostou fale para os amigos, se odiou indique para os inimigos, mas não deixe de falar para alguém!!

Só para terminar e justificar o título: “E lá vamos nós para 2010

FUI!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

