Cosplay #13 AJUDEM-ME!!!


A todos que lerem este aviso peço a sua ajuda para descobrir o nome de um “ser” da trilogia do anel(conhecido como “Senhor dos Anéis”, os três filmes) que achei um cosplay. Pelas minhas pesquisas me lembro de ele ser um cavaleiro que fica montado em um dragão, mas principalmente que havia mais de um, o que descarta a possibilidade de muitos que me disseram que este era Sauron.

PS: igorem a mulher, não consegui retirá-la da imagem sem prejudicar a imagem do cosplay.

FUI!!

    • Kaique
    • 6 de janeiro de 2011

    eh o Whitch-King. com armadura de guerra claro

    • Neko
    • 13 de janeiro de 2010

    Ele eh o principal entre os nazguls, rei de Angmar, mas no filme, e se me lembro bem no livro tb, o nome dele nao eh dito (por isso ninguem sabe lhe responder), sempre eh um “codenome” (black rider, wraith-king, entre outros)

    “no living man can kill” (spoiler: morre pelas maos da sobrinha do rei Rohan (com a ajuda de um hobbit e uma espada elfica)

    • Então, eu na verdade fiquei na dúvida por haver imagens iguais a esta onde este personagem é chamado de Sauron, por isso preferi ver se achava alguma alma que tivesse conhecimento de LOTR. Muito obrigado pela ajuda…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

