Dica #13


Bem, estou aqui para divulgar a vocês um vídeo que acho MUITO bom, divertido e com sacadas muito inteligentes. Porém algumas são sacadas que você precisa conhecer certos artefatos sexuais ou até mesmo pessoas dos E.U.A. para entender.Se você ver o post inteiro verá o vídeo e um guia para entender as expressões piadas e outras…

A respeito… o nome do vídeo é Wrong Hole, do Dj lubel, e a música tem um ritmo legal até, mas o melhor mesmo e rachar o bico com o vídeo!

Caso você tenha tido algumas dúvidas vou dar a vocês um mini-dicionário do vídeo:

Scoot Baio: espécie de oprah dos adolescentes americanos, um resolvedor de causos sexuais adolescentes;

Strap-on: pênis postiço;

Codon: camisnha;

Aquele tubo que ele ganha do jardineiro no final: Ky, ou lubrificante…

Nesses casos vocês: NÃO ENTREM EM PÂNICO!

    • ni
    • 18 de novembro de 2009

    geeente, o blog de voces tá muito legal !
    continuem postando que eu to adorando
    beijooocas

      • pedrobuster
      • 20 de novembro de 2009

      Que bom que gostou … continue acessando e divulgue para o maior numero de pessoas possível , pois quanto mais leitores mais nos aprimoramos o conteúdo!!

    • Pônei
    • 18 de novembro de 2009

    Meu…. nossa senhora… sinceramente…. acho que a minha risada foi tanta, que o meu cuspe saiu pelo WRONG HOLE .—. …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

