Dica #12


Por acaso você é daqueles que taca tudo na Desktop(Área de trabalho) e sempre perde arquivos ou odeia eles(os arquivos) não estarem organizados.Pois bem, mais uma vez vim para tentar salvar seus problemas.Pois agora você poderá arrumar seus arquivos em “mini-áreas” sem ter que colocar em pastas ou ter que tirar do Desktop. Na internet você encontra programas simples para arrumar sua desktop, desde programas que criam áreas com cores meio transparentes(vocês irão entender quando virem a imagem) até programas que separam os programas em uma pizza no centro da desktop.Bem, primeiro falarei do programa que que “cerca” os links, programas e outras coisas que deixamos em nossa desktop.Bem, o que ele faz é isto:

O Fence, programa do qual estou falando é o responsável por fazer esta arrumação no seu desktop.Bem ele é de facílima utilização e pode ser baixado aqui.

O próximo programa, o da pizza, com mencionei é um pouco “mais criativo” mas em minha humilde opinião mais confuso a olhares estranhos e não tem nenhum diferencial a mais tão extravagante do primeiro.Seu nome é Radian e ele vai deixar sua desktop assim:

Cá está a cara que terá seu desktop se você optar por esse programa. Bem para fazer download deste programa clique aqui. Em minha opinião o grande diferencial entre os dois programas é a interface, que creio que do primeiro ser mais limpa e a confiraguração, a qual é muito mais fácil no primeiro também.Mas cabe a vocês escolher um dos dois para testar e usar.Boa sorte.

NÃO ENTREM EM PÂNICO!!

Anúncios
    • Fabiano
    • 22 de setembro de 2010

    Esse Fence simula o efeito plasmoid do KDE4.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: