Bibliotecárias incopetentes.


Quem aí nunca atrasou um livro de qualquer biblioteca, que atire a primeira pedra. Meu record foi 3 meses de multa, uns 25-30 reais. Nunca deixaram eu passar disso, aquelas bibliotecárias sabiam muito bem encher o saco pra nós devolvermos logo. Mas estas americanas nem fazem idéia, pelo jeito.

Colégio Camelback, Phoenix, Arizona – 1959.

Um garoto pega dois livros, anuários do próprio colégio – provavelmente pra tocar pandeiro. E atrasou algumas semaninhas da devolução, nada demais…


Colégio Camelback, Phoenix, Arizona – 2009.

Uma simples carta, acompanhada de um cheque:

[Sim, US$1000,00.]

    • Pônei
    • 18 de novembro de 2009

    eu tenho um da 1ª série, tou no 1º EM tbém… e esse livro ta comigo até agora… até sei onde ele tá.. xD

    é um absurdo… esse cara é completamente louco…

    quando eu ficar rico, eu pago…. =DD

    • bart241
    • 18 de novembro de 2009

    de rateio eu tenho da 5ª série (tou no 1º EM)
    e pior: da 2ª série

    pelo menos não tem multa

  1. Olha, se conta rateio também eu devo te uns 20 livros.Uns 5 da biblioteca e 15 de rateio do colégio, da 8ª série, 1º, 2º e 3º ano!!
    Ganhei dalps!!!
    aushausuahsuasuaushsahushasu

    • rutohime
    • 18 de novembro de 2009

    Ha ganhei eu posso atirar a pedra!!! nao me lembro de ter atrasado nenhuma vez… O.o

    • pedrobuster
    • 18 de novembro de 2009

    cara… meu recorde foi 1 ano e 1/2 …. 200 reais de multa …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

