MEGAFILMES – 2012


20122112

MEU DEUS!!!!!
ontem eu assisti 2012 e aqui vai uma crítica para o filme :  ESSE FILME É MUITO F**A .
eu acho,  que não coloquei as minhas costas na cadeira de tão tenso que esse filme é, recomendo a todos os que como eu , gostam de pensar (mesmo sabendo que  no dia  21/12/2012  nada vai acontecer) que o mundo vai explodir em chamas ( ou água de acordo com esse filme) .
AQUI VAI UMA PALHINHA DO FILME:
    • Fe
    • 18 de novembro de 2009

    Como eu já disse…tô na aula de inglês. ;p

    • Fe
    • 18 de novembro de 2009

    Muito bons ! [O blog e o filme] – Continue assim ! ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

