7 original. De graça.


O Windows Vista é muito ruim. Muitos, como eu ainda não fizeram o upgrade por causa de uma lista de problemas que ele tem: trava muito, usa mais memória do que nunca, tem um monte de coisas inuteis, e o que eu considero pior: é o fator “for dummies”. A Microsoft realmente errou a mão.

Agora, como forma de “indenização” (como eu considero), o upgrade do Vista para o recém-lançado 7 pode sair de graça. Veja mais informações no site da Microsoft : http://www.microsoft.com/brasil/windows/buy/offers/upgrade.aspx

windows-7-logotipo

    • pedrobuster
    • 7 de novembro de 2009

    Nm acho o vista ruim ,comigo ele NUNCA DEU PROBLEMAS, o XP travava mais que ele .
    e como vc fla que ele é ruim se vc nunca o usou??

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

